Equipe Gazeta do Cerrado
Um acidente registrado no lago de Palmas durante o Festival Estadual de Maratonas Aquáticas, neste domingo, 2, no distrito de Luzimangues, deixou a atleta Ludmila Barbosa Oliveira gravemente ferida, isso porque ela foi atropelada por uma lancha do Corpo de Bombeiros que estava dando apoio na prova.
A prefeitura de Palmas, onde ela é servidora da área da Educação, encaminhou nota na qual presta solidariedade pelo fato.
A prefeita Cinthia Ribeiro colocou toda a estrutura do Município à disposição da família de Ludmila e da equipe escolar, para prestar suporte e apoio nas situações em que o Município puder atuar.
A competidora está no Hospital Geral de Palmas após ser atingida na perna pela hélice da lancha e passa por cirurgia.
Veja íntegra da nota da prefeitura sobre o assunto:
A Prefeitura de Palmas se solidariza com a família da professora Ludmila Barbosa, do Centro Municipal de Educação Infantil João e Maria, vítima de um acidente ocorrido na manhã deste domingo, 2, no lago de Palmas. A prefeita Cinthia Ribeiro colocou toda a estrutura do Município à disposição da família de Ludmila e da equipe escolar, para prestar suporte e apoio nas situações em que o Município puder atuar. Estamos em oração pelo pronto restabelecimento da servidora.