Maju Cotrim
O clima no Patriotas do Tocantins esquentou. Após a atual direção estadual destituir o repórter Walison Silva do comando em Araguaína ele afirmou à Gazeta que a nacional garantiu a permanência dele.
Ele está reunido em Palmas com a metade das comissões provisórias do Estado discutindo a situação do partido.
A Gazeta apurou que ele vai se reunir com a deputada estadual Luana Ribeiro ainda hoje para tratar de convite para ela ir para o partido. É interesse da nacional do partido que a deputada se filie à legenda.
“A comissão do Rogério como presidente ainda não foi publicada, não está definido a nova presidência do partido no Tocantins”, alega Walison.
“Fui presidente do partido com 18 anos em Palmas e tudo em consonância com a nacional. O Stalin está sendo imaturo. Quem prometeu visitar os municípios com avião não fui eu”, alfinetou.
O ex-deputado Stalin estava no comando do partido e anunciou que Rogério Ramos, secretário da prefeita Cinthia Ribeiro em Palmas será o novo presidente.
O partido já está sendo cotado como da base de Cinthia no projeto à reeleição, mas caso a deputada Luana aceite se filiar e ir para a legenda o cenário muda.
Stalin e Ramos afirmam que o partido está seguro e que tudo está alinhado com a nacional.