Ícone do site Gazeta do Cerrado

Presidente do PT Tocantins diz que militância tocantinense sente a dor da perda do neto de Lula

O Presidente do PT Tocantins, deputado estadual Zé Roberto Lula, encaminhou nota na qual lamenta morte de neto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Com apenas sete anos de idade, Arthur foi vítima de uma meningite meningocócica e na manhã desta sexta-feira, 1º, faleceu.

Disse ainda que toda a militância petista tocantinense sente a dor desta perda.

Confira a íntegra da nota

É com imenso pesar que recebemos a notícia do falecimento do pequeno Arthur Araújo Lula da Silva, neto do nosso companheiro de luta, Luiz Inácio Lula da Silva. Com apenas sete anos de idade, Arthur foi vítima de uma meningite meningocócica e na manhã desta sexta-feira, 1º, por volta das 7 horas, Arthur deu entrada no Hospital Bartira, em Santo André (SP) e faleceu pouco depois das 12h30.

Filho dos companheiros Sandro Luiz Lula da Silva e Marlene Araújo Lula da Silva, o pequeno Arthur chegou a ir duas vezes à Polícia Federal (PF) em Curitiba para visitar o avô.

Publicidade

Toda a militância petista tocantinense sente a dor desta perda, junto ao presidente Lula e toda a família, e neste momento dão às mãos prestando toda solidariedade a este homem que transformou o Brasil, que defendeu a vida e que sempre primou por garantir um futuro digno para nossas crianças.

 

Força companheiro Lula.  

 

Deputado estadual Zé Roberto Lula 

Presidente PT-TO 

Sair da versão mobile