Ícone do site Gazeta do Cerrado

Presidente do Republicanos, Leo Barbosa diz que vitória de Marilon é também do Palácio e prega união e sabedoria

Em uma disputa apertada, o vereador Marilon Barbosa (Republicanos) foi eleito presidente da Câmara Municipal de Palmas para o próximo biênio. Marilon obteve 12 votos, superando o vereador José do Lago Folha, que conquistou 11 votos com o apoio do grupo ligado ao prefeito eleito Eduardo Siqueira Campos (Podemos).

O resultado representa uma vitória importante para o grupo palaciano e foi celebrado pelo deputado estadual e presidente do Republicanos no Tocantins, Léo Barbosa, que acompanhou toda a votação ao lado do avô e primeiro prefeito de Palmas, Fenelon Barbosa .

“Ficamos felizes. Uma vitória importante, apesar do placar apertado, mas a vontade da maioria prevaleceu. O Marilon tem experiência, está em seu quarto mandato e já foi presidente da Casa, inclusive responsável por chamar os concursados do último certame. Tenho certeza de que ele está ainda mais maduro e consciente da importância de fazer com que a Casa possa caminhar em favor da cidade de Palmas”, afirmou Léo Barbosa.

O parlamentar destacou a necessidade de união e diálogo após a disputa. “Esperamos que esses embates acirrados se encerrem a partir desse momento. Que os vereadores possam sentar à mesa, tanto entre si quanto com a gestão municipal, para que o que for bom para Palmas possa convergir. É um momento que exige união e muita sabedoria por parte dos parlamentares, que foram eleitos para defender os interesses da cidade e do povo palmense”, pontuou.

Vitória para o Republicanos

Léo Barbosa também celebrou a conquista como uma vitória para o partido. “Marilon é irmão do meu pai, meu tio, e é vereador do Republicanos. Ficamos felizes porque sabemos do coração e do caráter dele. Tenho certeza de que ele fará um mandato respeitando os colegas e ajudando Palmas a se desenvolver”, concluiu.

Sair da versão mobile