Ícone do site Gazeta do Cerrado

Preso por matar a esposa com tiro no olho também é investigado por tráfico de drogas

Homem foi levado para a unidade prisional de Gurupi — Foto: Divulgação/Polícia Civil

O homem suspeito de matar a esposa enquanto acampavam no Rio Tocantins, em Peixe, sul do Tocantins, também é investigado por suposto envolvimento com o tráfico de drogas e com facções criminosas.

Ele foi preso nessa sexta-feira, 09, por atirar no olho da esposa durante uma discussão.

O crime aconteceu no último dia 14/11/2022 e testemunhas relataram que o casal havia tido várias brigas durante o dia. Em um certo momento, o homem pegou uma arma e atirou no olho esquerdo da vítima.

Em seguida, ele deixou o corpo da esposa abandonado na frente de uma unidade de saúde. Na época do crime, testemunhas contaram também que tinham visto um casal deixar a vítima morta no local.

Ele deve responder por feminicídio.

Veja nota da SSP

A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informa que foi preso no início da manhã desta sexta-feira, 9, o homem suspeito de matar a própria esposa e deixar o corpo na frente de uma unidade de saúde no município de Peixe, fato ocorrido no dia 14 de novembro deste ano. No momento, o homem está sendo ouvido pela Polícia Civil que após o depoimento tomará as medidas legais cabíveis. Mais informações serão divulgadas em momento oportuno.

Leia mais sobre o assunto

Feminicídio: Vítima deixada morta em UBS de Peixe foi baleada no olho após briga com o marido em acampamento | Gazeta do Cerrado

Corpo com sinais de violência é deixado na frente de UBS no sul do TO; Casal é suspeito | Gazeta do Cerrado

Sair da versão mobile