Ícone do site Gazeta do Cerrado

Preso suspeito de assassinar enteado de subtenente da PM em bar de Palmas

Um crime brutal chocou moradores de Palmas neste sábado, 29. Sardson Soares, de 26 anos e enteado de um subtenente da Polícia Militar, foi morto a facadas em um bar no extremo-norte da avenida Teotônio Segurado. O suspeito, um jovem de 22 anos, foi preso horas após o crime por uma equipe do 1º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com o relato de um segurança do bar, um cara alto e magro foi visto saindo com uma faca suja de sangue na mão. Ele afirmou ainda que correu atrás do suspeito, mas não conseguiu alcançá-lo. Ao retornar ao local, encontrou a vítima caída no chão, já sem vida.

O suspeito foi capturado na casa onde mora e confessou o crime durante o interrogatório com o delegado Israel Andrade, da 1ª Divisão de Homicídio de Proteção à Pessoa de Palmas. Segundo o delegado, o jovem alegou que houve uma discussão no bar e que atingiu Sardson com uma facada no peito esquerdo porque ficou com medo de ser agredido.

A vítima, enteado de um subtenente da Polícia Militar, era conhecida por ser trabalhadora e amigável. O crime chocou amigos e familiares, que lamentam a perda precoce de um jovem cheio de vida.

Após a prisão em flagrante, o suspeito foi encaminhado para a Casa de Prisão Provisória de Palmas. O caso segue em investigação pela polícia, que busca entender as motivações por trás do crime brutal e garantir a justiça para a vítima e sua família.

Publicidade
Sair da versão mobile