Ícone do site Gazeta do Cerrado

Prestigiado no norte, Miranda dispara: “TO voltar a traduzir o sentimento de um governante municipalista”

Maria José Cotrim

O governador Marcelo Miranda (MDB) cumpriu extensa agenda nesta sexta-feira, 23, na região norte do Estado e conseguiu reunir vários líderes políticos da região do entorno de Araguaína. Marcelo entregou  trechos de rodovias restauradas e manteve o discurso otimista. “Quando você está trabalhando com setores importantes da administração que é a infraestrutura, também trabalhando com parceiros como o Banco mundial, nós fechamos aqui hoje um ciclo desta região. O mais importante é voltar aqui na região de Araguaína, Babaçulândia, Bielândia, posso dizer que aqui começou minha vida pública…”, relembrou.

“Vivemos um momento difícil, muito complicado mas o Tocantins tem dado seus exemplos dentro das possibilidades de voltar a traduzir um sentimento de um governante municipalista”, disse ao citar a participação dos prefeitos e parlamentares na entrega das obras. Miranda foi prestigiado também pelos populares presentes.

Miranda afirmou que todos os investimentos foram feitos pensando no desenvolvimento da região. “Estamos diminuindo distâncias e interligando regiões”, afirmou.

Publicidade

buscar recursos onde tem que buscar Vejo que o dia de hoje marca a história desta região, porque todos se uniram, não foi só o Marcelo Miranda, estamos ultrapassamos a barreira de 1500 km restauradas e pavimentadas.

Trechos entregues

As obras inauguradas correspondem a cinco trechos de rodovias: TO-222, que liga Avenida Filadélfia/Araguaína ao entroncamento da TO-424 (acesso a Babaçulândia), totalizando 16,95 km; TO-424, que liga Babaçulândia ao entroncamento da TO-222, com 37,54 km; TO-222, ligando o entroncamento da TO-424 (acesso a Babaçulândia) até Bielândia, em um total de  34,71 km; TO-222, interligando Bielândia a Filadélfia, com 48,23 km; e o trecho de 39,33 km, na TO-130, que liga Bielândia a Barra do Ouro.

Sair da versão mobile