Lucas Eurilio – Gazeta do Cerrado
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou no fim da manhã desse domingo, 18, duas mulheres transportando 25 celulares usados, supostamente de origem ilícita.
Durante fiscalização de rotina a equipe da PRF abordou ônibus da empresa RA Turismo, trajeto Goiânia/GO a Imperatriz/MA. No decorrer da abordagem, duas mulheres passageiras apresentaram comportamento estranho e grande nervosismo, fato que chamou a atenção da equipe da PRF.
Ao revistar uma das três malas de propriedade das passageiras, a equipe da PRF encontrou 21 aparelhos celulares escondido em meio às roupas.
Ato contínuo, ao se revistar a bolsa pessoal de uma das mulheres, as quais viajavam juntas, a equipe encontrou mais 4 aparelhos celulares. Ao ser questionada da origem dos aparelhos, a dona da bolsa disse não saber.
Quando a segunda mulher foi inquirida sobre a origem dos aparelhos, confessou que pegou os celulares na noite de ontem (17), em Paraíso do Tocantins, com um homem. Informou, ainda, que levariam os celulares para Imperatriz/MA e que cada uma delas receberia o valor de um mil reais pelo transporte.
Diante dos fatos, restou confirmar a suspeita de receptação, assim as duas receberam voz de prisão e foram encaminhadas para delegacia de polícia civil para continuidade dos procedimentos legais.