Ícone do site Gazeta do Cerrado

Primeira edição do Festival Som na Árvore acontece em Palmas

Divulgação

Nesse sábado, 06, acontece a primeira edição do ”Som na Árvore”, evento musical com apresentações artísticas de quatro bandas da capital. A iniciativa é mais um trabalho desenvolvido pela produtora Árvore Seca, que desde 2015, vem realizando diversos projetos na cidade, com o objetivo de fomento da cultura alternativa local.

A primeira edição do “Som da Árvore” inaugura uma série de eventos que irão ocorrer todos meses, na nova sede da produtora, na quadra 112 sul. Em ambiente personalizado, repleto de intervenções artísticas, o público terá a experiência imersiva junto aos shows, sempre com a proposta de inovação e diversidade de gêneros musicais.

A sede, conhecida como Casa da Árvore, é um ambiente preparado para a realização de eventos e produção de atividades culturais, com diversos painéis de grafite, estúdio musical e espaços de convivência.  Nesse ano, o local já foi palco do festival “Som do Formigueiro”, evento que reuniu cerca de 200 pessoas em fevereiro desse ano, com a participação de 10 atrações locais.

Divulgação

Já nesse sábado, a festa ficará por conta das bandas Boca de Cantora e os Piaba; Toca Blues; Mundo Imaginário e Soprü. Os shows estão marcados para começar a partir das 20 horas, com abertura da casa as 16 horas. Informações sobre ingressos e localização completa podem ser encontrados nas redes sociais da produtora Árvore Seca e das bandas que irão se apresentar.

A produtora

A Árvore Seca surgiu em 2015 com o objetivo de fomentar a realização de eventos culturais em Palmas, e desde então foi responsável por diversos projetos, entre eles o Festival Bem Ali, que em outubro desse ano irá para sua sexta edição seguida, e o Happy Stoner Hour, que em 2016 embalou noites com rock n` roll e hambúrguer artesanal no Parque dos Povos Indígenas.

“Nosso trabalho consiste basicamente em fornecer aquilo que sentimos falta em Palmas: shows, cultura alternativa e espaços de interação para a juventude da Capital. Notamos que desde sempre faltaram momentos de diversão que atendesse uma demanda crescente do nosso público, e nós estamos aqui para completar esse espaço”, comentou Fábio Carvalho, produtor cultural da Árvore Seca.

Além da realização de eventos, a Árvore Seca também oferece o serviço de produção de bandas, com gravação de músicas e videoclipes para artistas locais. A produtora já gravou alguns dos “Árvore Sessions”, em estúdio próprio na sede da produtora, com algumas bandas da cena, como LuaOdara e Soprü e outras gravações com as bandas Indxxr, Zepyhr Madness e Laçonico. Esse conteúdo e também outros podem ser acessados gratuitamente através do canal da produtora no Youtube.

De acordo com Arthur Pery, diretor musical da Árvore Seca, o trabalho de produção de bandas surgiu através da carência de espaços para gravação de artistas autorais. “Muitas bandas novas não tem a oportunidade de gravação, então oferecemos um trabalho com ótimo custo-benefício para nossos artistas, e desde então encontramos uma boa aceitação no mercado”.

Evento: Som na Árvore

Data: 06/04/2019

Endereço:112 sul Rua SR 07, Lote 47.

Mais informações: @arvoreseca no Instagram  https://www.facebook.com/arvoresecaproducoes.

Festival Som Na Árvore – Divulgação

_______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796

Gazetadocerrado.com.br – Para mentes pensantes

Sair da versão mobile