Ícone do site Gazeta do Cerrado

Produtos suspeitos de serem importados ilegalmente são apreendidos na BR-153

A suspeita é que os produtos tenham sido importados ilegalmente - Foto - PRF

Produtos estavam sendo transportados sem nota fiscal – Foto – PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite de ontem, 26, mais de 300 produtos transportados sem nota fiscal e com suspeita de descaminho. A apreensão foi registrada durante abordagem realizada no km 663 da BR 153, município de Gurupi/TO.

Na oportunidade, foi abordado ônibus de transporte de passageiros que saiu de São Paulo e tinha como destino o Estado do Maranhão. Durante fiscalização no bagageiro inferior do veículo foram encontradas algumas caixas encaminhadas como encomenda, questionado sobre a nota fiscal, o condutor do veículo informou não as possuir.

Foram então abertas as caixas e nelas foram encontrados 47 relógios do tipo smartwatch, 6 equipamentos de som portáteis e 261 produtos acessórios para smartphones. Os produtos seriam entregues na cidade de Dutra/MA.

Diante dos fatos, fez-se a apreensão das mercadorias transportadas para serem encaminhadas à Receita Federal de Palmas/TO, para verificação da procedência dos produtos e para continuidade dos procedimentos legais.

Publicidade

Fonte: PRF – TO

Sair da versão mobile