Ex-diretor do IFTO morreu nesta madrugada – Foto – Reprodução Facebook
Morreu na madrugada desta quarta-feira, 2, o professor e ex-diretor do Instituto Federal do Tocantins (IFTO), Marcelo Alves Terra.
Segundo as informações do próprio IFTO, Marcelo foi vítima de um infrato fulminante.
O velório está marcado para acontecer a partir das 11h no Anfiteatro do Campus do IFTO em Gurupi.
Veja notas de pesar
Nota IFTO
É com profundo pesar que o Instituto Federal do Tocantins (IFTO) comunica o falecimento do servidor Marcelo Alves Terra, do Campus Gurupi, ocorrido hoje, 2, em Gurupi, vítima de infarto fulminante.
Marcelo atuou na instituição desde 2010, exercendo, dentre outras funções, o cargo de diretor do Campus Avançado Formoso do Araguaia e Diretor-Geral do Campus Gurupi.
Todo o reconhecimento ao valoroso trabalho prestado pelo servidor, assim como pelo respeito, cuidado e atenção com que tratavam servidores, estudantes e comunidade externa.
O IFTO expressa suas condolências pela irreparável perda e, neste momento de dor, transmite votos de conforto a familiares e amigos. O velório será nesta quarta-feira, 2, a partir das 11h no Anfiteatro do Campus Gurupi.
Fica decretado luto oficial, por três dias, no âmbito do IFTO, conforme a Portaria REI/IFTO nº 77, de 2 de agosto de 2023.
Com profundo pesar recebi a notícia do falecimento do professor e ex-diretor do Instituto Federal do Tocantins Campus Gurupi, Marcelo Alves Terra, ocorrido na madrugada desta quarta-feira, 2 de agosto, em Gurupi.
O professor Marcelo Terra exerceu de forma exemplar o seu ofício, deixando uma grande contribuição para a educação gurupiense.
Minhas sinceras condolências à professora Adriana Miranda Santiago Terra, com quem era casado.
Neste momento de dor e saudade rogo ao nosso Bom Deus para que conforte os corações de seus familiares, amigos e de todos aqueles que admiravam o seu trabalho.
Laurez Moreira
Vice-governador do Tocantins