Ícone do site Gazeta do Cerrado

Professor Garcia, pioneiro na Educação, morre por Covid em Araguaína que passa a ter maioria dos óbitos no TO

O professor José Garcia Borges Carneiro, de 48 anos, é a 4ª pessoa de Araguaína a morrer por Covid.Ele, que faleceu nessa quarta-feira, era funcionário do Colégio Adventista da cidade e deixa esposa, dois filhos e enteados.

A capital do Boi Gordo, que já é a que tem mais casos passa a ser a que tem o maior número de óbitos pela doença (quatro). O Tocantins é o 22º óbito no Estado.

Nas redes sociais a escola lamentou a morte do professor.

Veja a nota da escola:

NOTA DE FALECIMENTO
Araguaína, 13 de maio de 2020

Publicidade

É com grande pesar que o Colégio Adventista de Araguaína comunica o falecimento de José Garcia Borges Carneiro, aos 48 anos, nesta quarta-feira (13), em Araguaína. Ele deixa esposa, dois filhos e enteados. A instituição também informa que em razão do luto as atividades na unidade estarão suspensas, retornando na segunda-feira (18).

BIOGRAFIA
Nascido em 06 de setembro de 1971, na cidade de Babaçulândia-TO. Casado com Marlucia dos Santos, pai de dois filhos, Nayelly Carneiro, 20, Nadson Carneiro, 17, e três enteados, Tiago Rocha, 19, Josue Rocha, 21, Amanda Rocha, 26, e avô de Laura, de um aninho. Esposo, pai e avô amável, apaixonado pela família. Cursou Ciências Contábeis e Administração na Universidade Estadual do Tocantins. Desde os 18 anos, trabalhava na Educação Adventista.

LEGADO
O professor Garcia, como era conhecido, dedicou 25 anos servindo na Educação Adventista. Foi um dos pioneiros na unidade de Araguaína, iniciando seu trabalho como professor, em 1995 e, posteriomente, assumindo a função de tesoureiro, na qual permaneceu nos últimos 10 anos. Um profissional exemplar, dedicado e querido por todos os colegas de trabalho.

ESPERANÇA
Garcia foi uma inspiração para todos os que cruzaram o seu caminho. Família e amigos
depositam em Deus a saudade e destacam a esperança que têm na promessa bíblica do reencontro daqueles que dormiram no Senhor.
Aos familiares e amigos o Colégio Adventista de Araguaína presta suas sinceras condolências, firmados na grande esperança do retorno de Jesus.
“E Deus enxugará dos olhos toda lágrima e não haverá morte, nem pranto, nem clamor,
nem dor pois já as primeiras coisas passaram”. Apoc. 21:4.

Sair da versão mobile