Ícone do site Gazeta do Cerrado

PSB começa corrida à prefeitura; “filiação de Márlon é pedido de desculpas ao eleitor”, afirma Amastha

Ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha - Divulgação

O PSB é o primeiro partido a se posicionar publicamente sobre as eleições municipais de 2020 ao realizar na Capital dois grandes encontros, um nesta quinta, 13, na Assembleia Legislativa, reunindo filiados da Capital; e outro na sexta-feira,14, com a inauguração da Casa 40, nova sede do diretório estadual do partido.

O ex-juiz da Ficha Limpa , Márlon Reis vai se filiar à legenda . “A filiação do Márlon no PSB traz implícito o meu pedido de desculpas ao eleitor tocantinense pelos erros de coligações de 2016 e 2018. Resgatamos o sentimento . Entendemos o recado. Vamos retomar”, disse.

“São dois momentos importantes, onde renovamos o nosso amor, dedicação e compromisso com Palmas e cada município do Tocantins” disse o presidente estadual e vice-presidente nacional do partido, o ex-prefeito de Palmas Carlos Amastha, reforçando que Palmas vai voltar sorrir. O presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, vai participar dos dois momentos, além de se reunir com lideranças e a comunidade.

“Temos experiência e juntos fizemos de Palmas uma cidade cheia de bons exemplos para o Brasil. Infelizmente tudo se perdeu e projetos importantes foram abandonados. Mas vamos novamente colocar a cidade em destaque para que cada palmense volte a ter orgulho da Capital em que vive”, disse Amastha.

Sair da versão mobile