O PSC foi um dos partidos que mais cresceu no Tocantins após o fim do prazo de filiação de pré-candidatos para a eleição deste ano, que terminou no dia 4 de abril. Segundo balanço feito pela legenda, o PSC saiu de 3 mil filiados no início do ano para chegar a quase 5 mil atualmente.
Esse crescimento do PSC é o resultado do trabalho desenvolvido pela direção estadual para o fortalecimento da sigla.
“Desde o final do ano passado, estamos conversando com as lideranças políticas do Estado para montar nossa chapa de pré-candidatos para as próximas eleições e conseguimos formar um grupo muito forte. É possível ver a força desse grupo pelo crescimento que o partido registrou no número de filiados, porque cada pré-candidato trouxe seu grupo e isso deu ainda mais musculatura ao PSC para a próxima eleição”, afirmou o presidente do partido no Estado, o deputado federal Osires Damaso.
O PSC terá este ano pelo menos 35 pré-candidatos a prefeito e 321 que concorrerão a uma vaga de vereador, na Capital e nas cidades do interior.
No processo de fortalecimento do partido no Tocantins, Damaso também decidiu transferir seu título eleitoral para a cidade de Palmas.
“Tenho uma enorme gratidão pelo município de Paraíso, que sempre me proporcionou excelentes momentos de minha vida e é a cidade que meu deu a oportunidade de construir minha trajetória empresarial e escrever minha trajetória na vida pública. Mas hoje a Capital é onde moro e é onde vivo as aflições por ver que há ainda muito a se fazer pela cidade e as pessoas que, assim como eu, escolheram Palmas para viver.
Damaso afirmou que não é pré-candidato a prefeito da Capital.
“Só quero como eleitor participar das decisões que possam contribuir para a melhoria não só de Palmas mas de todo o Tocantins! Quero, pela vontade de Deus, estar pronto para enfrentar todos desafios de Palmas e do meu querido estado do Tocantins. Assim, nesse momento, me coloco como um eleitor que quer o melhor para a cidade e que fará tudo o que estiver ao alcance para fazer de Palmas a melhor cidade para se viver”, disse.
Fonte: Assessoria Osires Damaso
#SóNaGazeta
#PSC
#OsiresDamaso