Ícone do site Gazeta do Cerrado

PSL não abre mão de candidatura em Palmas: “estou à disposição dos eleitores”, admite Vanda

Maju Cotrim

O PSL em Palmas tem vários pela interessados em disputar a prefeitura no próximo ano. Sob o comando de Antônio Jorge, a legenda do presidente Jair Bolsonaro não abre mão de lançar candidatura no pleito do próximo ano.

Ouvido pela Gazeta, Antônio Jorge disse considerar muito prematuro o assunto mas confirmou que a legenda tem vários nomes.”Estamos fazendo nosso movimento, fomos o partido que fizemos a maior reunião até agora em Palmas. Na hora certa vamos ver quem tem melhores condições e será o candidato”, disse.

Ele comentou a cotação do nome da deputada do partido no Tocantins, Vanda Monteiro. “Nada contra, ela tem todo direito de ser candidata assim como eu. Estamos de portas abertas, não temos porta fechada para ninguém . Tem a Vanda, tem eu, o Gerson”, disse.

Vanda Monteiro

Procurada pela Gazeta, a deputada também comentou o assunto. “Recebo no meu gabinete diversas demandas da capital que vão de saúde, infraestrutura, educação e segurança pública. Não posso negar a minha vontade de trabalhar ainda mais pelo povo de Palmas e sim, estou a disposição dos eleitores para ser a prefeita, caso seja essa a vontade do povo”, admite.

Ela destacou ainda que, diante desse desejo, segue alinhada junto ao Partido Social Liberal- PSL em ampliar o projeto político para o Tocantins.
“Nossa meta é fortalecer o partido no Estado, com a eleição do maior número de vereadores e prefeitos pelo PSL. Temos uma meta de promover a qualidade de vida do nosso cidadão, desenvolver ainda mais os municípios pautado no compromisso com o povo”, disse.

Sair da versão mobile