Ícone do site Gazeta do Cerrado

PT aposta em discurso social e Mourão chega a dizer: “Não quero nem tirar fotografia com quem está ao lado de Bolsonaro

Maju Cotrim

Na estratégia de pré campanha do partido dos trabalhadores no Tocantins está a base do discurso de mudança no modelo político do Tocantins e também de reparação e implantação de políticas sociais.

O partido de Lula tem dito que não abre mão de ter palanque próprio para a disputa a governo no Estado e tem trabalhado o nome de Mourão.

Dados sobre a pobreza e vários indicadores tem sido a base do discurso dos principais nomes do partido no estado. O partido realiza plenárias regionais e neste final de semana um dos municípios que recebeu a discussão foi Dianópolis.

Em seu discurso para a militância o pré-candidato Paulo Mourão chegou a dizer que não quer tirar nem fotografia ao lado de quem apoia Jair Bolsonaro. “Não posso estar ao lado de quem está destruindo o Estado, me recuso . Me recuso a estar alguém que quer apoiar Bolsonaro. Não quero nem tirar fotografia com quem está ao lado de Bolsonaro”, chegou a dizer.

O partido terá como principais nomes a Federal a reeleição do deputado Célio Moura e o presidente da legenda no estado, Zé Roberto que também vai disputar uma cadeira na Câmara Federal.

Na Assembleia, a deputada estadual Amália Santana vai à reeleição e o partido prepara uma nome nata diversa de ativistas e nomes de várias áreas inclusive do meio acadêmico. A sigla deve integrar Federação com outras legendas.

Sair da versão mobile