Ícone do site Gazeta do Cerrado

Publicado decreto que reconduz Bovolato a reitoria da UFT por mais 4 anos

(Divulgação)

Equipe Gazeta do Cerrado

O Professor da Universidade Federal do Tocantins, Luís Eduardo Bovolato foi reconduzido ao cargo de Reitor da referida Universidade, com mandato de quatro anos.

O decreto foi publicado no Diário Oficial da União.

Veja o decreto aqui.

Sobre Bovolato

Paulista do município de Presidente Prudente, Luís Eduardo Bovolato é formado em Geologia pela UFMT, com mestrado e doutorado em Geografia pela Unesp, e especialização em Geociências e Gestão Empresarial. Trabalha na UFT desde maio de 2003, tendo ingressado no quadro de servidores da Universidade entre os primeiros docentes concursados.

Como gestor, foi diretor do Câmpus de Araguaína de 2008 a 2016, período em que também exerceu a presidência do Conselho Diretor, da Comissão de Avaliação Docente e do Comitê Gestor da Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia. Foi vice-reitor da UFT de 2016 a 2017, quando assumiu a reitoria após a morte da então reitora Isabel Auler.

Foi representante da UFT no Conselho Municipal de Educação de Araguaína durante os anos de 2014 a 2016, e exerceu o cargo de Superintendente Regional do Serviço Social da Indústria do Estado do Tocantins entre 1997 e 2002.

Sair da versão mobile