Ícone do site Gazeta do Cerrado

Publicitária e influenciadora tocantinense lança marca de óculos com homenagem a mulheres que inspiram

Ana Oliver lança marca de óculos USE AO - Foto: Divulgação

Ana Oliver lança marca de óculos USE AO – Foto: Divulgação

 

A publicitária e Influenciadora Digital, Ana Oliver, começa com tudo o ano de 2021 e lançou sua marca própria. Vem aí a primeira coleção da sua linha de óculos, a USE AO.

O lançamento aconteceu neste domingo, 24, em Palmas.

O evento foi online e transmitido ao vivo nas redes sociais da marca e contou com a participação de outras influenciadoras da Capital.

MULHERES QUE INSPIRAM

A marca traz como tema da sua primeira coleção: Mulheres que inspiram, as peças serão batizadas com nomes de personalidades femininas que ao longo da história do Brasil tiveram papéis relevantes e são fontes de inspiração para outras mulheres.

“Todos têm uma tia, mãe, irmã, ou até mesmo uma artista ou personalidade em quem se inspira, todos nós temos grandes mulheres que nos inspiram e essa primeira coleção vem justamente para homenagear essas guerreiras marcantes no Brasil, elas devem ser lembradas e suas histórias contadas sempre, e não somente em algumas datas comemorativas”, ressalta Ana Oliver, criadora da marca.

Dentre outras personalidades a marca homenageará mulheres como Dandara, Hebe Camargo, Chiquinha Gonzaga, Anita Malfatti, Dona Ivone Lara, Fernanda Montenegro e Marta.

Ana Oliver lança marca de óculos USE AO – Foto: Divulgação

Sair da versão mobile