Ícone do site Gazeta do Cerrado

PV de Claudia Lelis abre conversação com Marlon Reis para discutir composição

Maria José Cotrim

O Partido Verde começou a conversar com o pré-candidato a Governo, Marlon Reis do Rede para analisar possibilidade de composição com a legenda nas eleições de outubro. O ex-deputado Marcelo Lelis vai conduzir a conversação em busca de uma possível aliança.

Alguns pré-candidatos da legenda, como Antônio Bandeira, por exemplo, que disputará uma cadeira na Câmara Federal já se manifestaram até publicamente a favor de uma aliança com Marlon Reis. “Decidi caminhar junto com Marlon Reis pela construção de um novo modelo de política para o Tocantins e para o Brasil. Modelo esse pautado na ética, moralidade, transparência,legalidade e eficiência das ações e gastos públicos”, disse o pré-candidato ao destacar que sua decisão é pessoal.

Através de votação da maioria ficou determinado que o ex-deputado Marcelo Lélis e atual membro da executiva nacional do PV e o presidente metropolitano do PV, Déoclesiano Gomes, irão conduzir as primeiras tratativas de apoio do PV ao pré-candidato.
“ Iremos iniciar um diálogo com o pré-candidato Marlon Reis levando as propostas e ideias que o PV defende e que norteiam nosso partido, e esperamos avançar num projeto político que realmente possa promover a transformação que o Tocantins precisa e merece”, declarou Marcelo Lélis.

O PV é o partido da ex-vice-governadora Cláudia Lelis que vai disputar uma vaga na Assembleia Legislativa. Ela foi cassada pelo TSE junto com o ex-governador Marcelo Miranda em março deste ano.

Marlon Reis vem construindo uma aliança de legendas em torno de seu nome.

Publicidade
Sair da versão mobile