Ícone do site Gazeta do Cerrado

PV institui comissão provisória da Capital e presidente afirma: “ Nosso foco é um partido forte e competitivo em 2020”

O Partido Verde instituiu, nesta quinta-feira (17), a comissão provisória metropolitana de Palmas que irá iniciar o processo de formação do novo diretório metropolitano que dará início a estruturação do partido e de seus
pré-candidatos interessados em disputar eleições municipais do próximo ano.

“ O PV estará montando uma chapa forte e competitiva e iremos participar ativamente do processo eleitoral como sempre fizemos aqui na Capital e no Estado”, afirmou a deputada estadual e presidente estadual do PV, Claudia Lelis.

Reconduzido a presidência da comissão provisória, o procurador Deocleciano Gomes ressaltou o novo período do partido na capital. “ O PV sempre foi protagonista nas eleições municipais de Palmas e em 2020 não será diferente. Vamos discutir com nossos pré-candidatos e com a população, fazendo a boa política, democrática e participativa”, afirmou.

Além de Deocleciano Gomes, foram conduzidos a comissão provisória: os vice-presidentes Marina Morais e Erivelton Silva, Irmão Elmir (que tambem é vice-presidente do Diretório Estadual) como secretário geral de organização e responsável pela construção da Chapa de Vereadores da capital.

Gefferson Barros como secretário de Formação, Mabio Araújo como Secretário de Finanças, Ana Paula como secretária de Mulheres, Nilson Grimm como secretário de Juventude, Sérgio Moura como secretário de Mobilização e Wertemberg como secretário de Direitos Humanos e Diversidade.

Seminário de Inovação e Curso Preparatório para Candidatos

Durante a reunião, foi apresentado também o 1° Seminário de Inovação Política e o Curso Preparatório para pré-candidatos.

Os dois projetos contam com o apoio da Fundação Verde Hebert Daniel (ligada ao Partido Verde) e serão ministrado pelo suplente de deputado Gefferson Barros.

“Essa iniciativa dá início ao nosso projeto Palmas + 30, que vai visitar todas as regiões da cidade. Uma gestão inovadora e participativa é o que a população tem pedido e vamos preparar nossos candidatos para isso, pautando numa política inovadora” comentou a deputada prevista. As atividades de Formação começam no mês de novembro em Palmas.

Sair da versão mobile