Equipe Gazeta do Cerrado
O Partido Verde (PV) encaminhou uma nota comentando a nomeação do arquiteto Walfredo Antunes, filiado do partido na presidência do Impup na capital.
“O Partido Verde esclarece que não teve nenhuma participação na indicação do nome do arquiteto Walfredo Antunes, que ocupa o cargo de vice-presidente metropolitano do partido, para ocupar o cargo de presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano”, disse.
O partido tem interesse em lançar candidato em 2020 na capital. A legenda e comandada pela deputada Estadual Cláudia Lelis.
Veja a íntegra da nota:
Nota do Partido Verde
O Partido Verde esclarece que não teve nenhuma participação na indicação do nome do arquiteto Walfredo Antunes, que ocupa o cargo de vice-presidente metropolitano do partido, para ocupar o cargo de presidente do Instituto Municipal de Planejamento Urbano.
O PV reconhece o perfil técnico, profissional e competente do arquiteto Walfredo e seu trabalho prestado pela Capital e pelo Estado, porém o PV esclarece que não existe nenhuma conversa política com a prefeita de Palmas, Cíntia Ribeiro do PSDB.
______________________________________________________________________