Maju Cotrim
O humorista do Tocantins, Paulo Vieira foi alvo de alguns ataques virtuais após ter cobrado posição dos deputados estaduais sobre a votação de um projeto do governo que criou a Diretoria de Combate à Corrupção na Secretaria de Segurança Pública do Tocantins. A polêmica é que Paulo Vieira, assim como delegados e servidores alegam, que o projeto foi uma manobra para extinguir a delegacia de combate à corrupção que investiga vários deputados.
“Quanto mais vocês me baterem mas vou ter vontade de destruir os esqueminhas de vocês”, disse o humorista ao criticar o sistema político do Tocantins.
Ele disse que há bons deputados na Assembleia. “Eu de cabeça agora conseguiria falar três ou quatro”, disse ao afirmar que não pode haver um discurso pessimista sobre a atuação dos deputados. Continuou “são esses bons deputados que trabalham pelo bem da população que vão nos ajudar lá dentro, que agora com o apoio da população vão se fazer ouvir dentro da assembleia”
Antes disso, o humorista desabafou “Tocantins é muito engraçado a população cobra os deputados, eles ao invés de tomarem uma posição e falarem com a população, não, sabe o que eles fazem? eles bloqueiam comentários das fotos deles e mandam funcionários ficar fazendo fake news contra mim, mas vou falar algo pra vocês não é a primeira vez que sou atacado e até ameaçado. finalizou Paulo vieira.
O humorista há dias vem expressando sua indignação nas suas redes sociais e deixando claro que não vai parar de se manifestar.