Ícone do site Gazeta do Cerrado

Quarteto é preso por tráfico em duas cidades no norte do Tocantins

Foto – Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar prendeu quatro homens, com idades entre 20 a 50 anos, nas cidades de Buriti do Tocantins e Esperantina, ambas norte do Estado, suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas e outros atos ilícitos.

Em poder dos indivíduos os policiais militares do 9º Batalhão da PM (9º BPM), apreenderam mais de 20 gramas de substância análoga a maconha; R$ 294,00 reais em dinheiro; onze aparelhos celulares; duas motocicletas, sendo uma Honda NXR 150, placa de Marabá-PA e uma moto Honda POP 110, placa de Goiatins-TO.

A PM realizava blitz na cidade de Buriti, em alusão a “Operação Boas Festas”, quando deparou com o primeiro suspeito na moto Honda POP. O indivíduo de 20 anos avançou o sinal de parada do agente da autoridade de transito e os policiais teve que dá início a diligência até conseguir para o condutor.

Foto – Polícia Militar/Divulgação

Publicidade

O homem não possuía os documentos de porte obrigatório e foi localizado em sua posse porções de droga (maconha). O suspeito disse a PM que havia adquirido o entorpecente com os suspeitos de 38 e 50 anos, moradores de Buriti.

Na residência desses dois envolvidos os policiais localizaram várias outras porções de drogas; a moto Honda NXR sem documentação e seis aparelhos celulares.

Um desses envolvidos disse aos policiais que vendia droga adquirida com o quarto envolvido, 29 anos, residente em Esperantina.

A PM foi até a casa do homem onde foi localizado e preso. Em sua residência a polícia também localizou pequenas porções de drogas (maconha), e cinco aparelhos celulares provenientes de pessoas viciadas que possivelmente trocavam os aparelhos por entorpecente.

Os suspeitos e os objetos apreendidos na ação foram apresentados na Central de flagrantes em Araguatins, para as providências cabíveis.

As prisões aconteceram na segunda-feira, 2, mas divulgadas pela Polícia Militar nesta terça-feira, 3.

Fonte – Ascom PMTO

Sair da versão mobile