Ícone do site Gazeta do Cerrado

Quatro pessoas são presas com armas, drogas e dinheiro em operação da Polícia Civil

Suspeitos são duas mulheres e dois homens. Prisões aconteceram durante segunda etapa da Operação Narco Zero.

 


Operação da Polícia Civil prende quatro pessoas suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas — Foto: Divulgação/DICOM SSP TO

 

Quatro pessoas foram presas com armas, drogas e R$ 14 mil em espécie nos municípios de Pedro Afonso e Tupirama, na região centro-norte do estado. O grupo é suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na região.

Na terça-feira (19), aconteceu a segunda fase da operação Narco Zero, quando ocorreram as detenções. Mais de um quilo de cocaína, avaliada em R$ 60 mil, juntamente com porções de maconha e quatro armas de fogo de diferentes calibres, foi apreendido.

Os presos são dois homens e uma mulher, todos com 30 anos de idade, além de uma mulher de 25 anos, mas não tiveram seus nomes divulgados. As duas mulheres pagaram fiança e vão responder ao processo em liberdade.

Também foram apreendidos em poder dos suspeitos, um carro, uma motocicleta, aparelhos celulares, notebook, cartões bancários e vários sacos, modelo zip-lock para embalar a droga, balança de precisão e demais objetos relacionados ao tráfico.

A apreensão de armas de fogo incluiu uma garrucha de calibre 20, uma espingarda de calibre 28, uma espingarda de calibre 22, um revólver de calibre 38, além de dez munições intactas do mesmo calibre e quatro munições intactas de calibre 28.

Todos os presos e os objetos confiscados foram encaminhados para a 8⁠ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Pedro Afonso.

Depois de serem tomadas as medidas legais apropriadas, um suspeito foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Guaraí e o outro para a Cadeia Pública de Miranorte. Ambos continuarão à disposição da Justiça.

 

(Fonte: g1 Tocantins)

Sair da versão mobile