Outros quatro suspeitos de roubarem dois caminhões com materiais de recicláveis e fazer os motorista de refém, foram presos no sul do Tocantins nesta terça-feira, 12. O crime foi registrado na BR-153, em Aliança do Tocantins e um suspeito já havia sido capturado pela Polícia Militar (PM) durante uma abordagem.
As informações da PM são de que pelo menos oito criminosos teriam participado do crime. Eles estavam armados e abordaram os caminhoneiros na BR-153. Os veículos seguiam de Imperatriz (MA) para Campinas (SP). Maior parte da carga era de alumínio.
A ação aconteceu da seguinte forma: Os criminosos usaram três veículos e um deles possuia giroflex no teto e tentaram de passar por policiais descaracterizados.
A polícia encontrou um dos carros que foram utilizados no crime abandonado em uma mata. Durante a perseguição aos criminosos, houve troca de tiros mas ninguém ficou ferido.
Os caminhões, os materiais e as vítimas foram resgatadas e encaminhadas para o quartal da PM em Gurupi e as buscas por outros três suspeitos ainda continua.
*Com informações do G1 Tocantins
______________________________________________________________________