Ícone do site Gazeta do Cerrado

Quem está por trás do marketing das pré campanhas de Palmas: autenticidade é o desafio!

Maju Cotrim

As pré campanhas se intensificaram em Palmas com destaque para as estratégias de comunicação nas redes sociais. Neste período a busca pela autenticidade nos conteúdos é considerado o grande desafio.

Dentre os principais nomes que estão na disputa pela prefeitura as estratégias de marketing já estão a todo vapor. A deputada e pré candidata Janad Valcari (PL) está nas mãos da Agência Public dos experientes Marcelo Silva e Zelma Coelho. Agência que tem muito acervo da capital e a maior do Tocantins. Janad tem focado em mostrar suas propostas para a cidade.

O pré candidato e ex prefeito Carlos Amastha tem á frente de sua estratégia o jornalista e também marqueteiro Emerson Alencar, conhecido por suas campanhas na OAB e por atuar também em processos políticos. Amastha tem trabalhado os pontos de suas gestões.

Publicidade

O pré candidato Eduardo Siqueira Campos informou á Gazeta que sua filha Gabi Siqueira Campos, que é médica anestesiologista mas também atua na comunicação, tem sido a responsável por suas redes onde ele coloca conteúdo interativo sobre suas andanças e defesas sobre a capital. Todo o trabalho conta ainda com o olhar e ajuda da esposa de Eduardo, Polyanna que faz parte de todo o processo.

O pré candidato do PSDB, Júnior Geo é o que menos posta sobre pré campanha nas suas redes. Ele mantém conteúdos de sua atuação como deputado ou sobre aulas de cursinhos. Sua comunicação é feita por sua equipe de gabinete.

O pré candidato pelo Novo, empresário e ex senador Ataídes está em fase de decisão sobre o assunto mas já trabalha nas redes conteúdo de pré campanha.

A pré candidata pelo PCdoB, Roberta Tum tem mostrando suas movimentações e trabalhado sua história. A também pré candidata Charleide Matos também movimenta suas redes mostrando suas agendas e posicionamentos sobre assuntos.

Sair da versão mobile