Ícone do site Gazeta do Cerrado

Raul define partido até dia 15, diz que gestão de Cinthia é ruim e que nunca esteve tão otimista para vencer

Maju Cotrim

O ex-prefeito de Palmas, Raul Filho conversou com a Gazeta do Cerrado sobre as eleições deste ano na capital. “Temos boas expectativas e bons projetos, muito animado com o cenário e sentindo que temos muito o que contribuir com o conhecimento. Andamos na cidade e vemos que a cidade está ávida por justiça”, disse.

Ele diz que vai escolher ate dia 15 o novo partido. “Estamos na busca do partido e vamos fazer o pré-lançamento da nossa candidatura. Não tenho definição, até dia 15 de fevereiro estaremos definindo”, disse. Ele evitou citar partidos e disse que está avaliando cuidadosamente para fazer um grupo que tenha identidade para uma aliança forte.

Sobre a gestão de Cinthia Ribeiro ele reconheceu que ela é competitiva ainda mais agora com o apoio de Kátia Abreu, mas afirmou: “Nunca podemos subestimar seu adversário, a Cinthia tem uma máquina que a permite estar em evidência, ela é competitiva, a senadora é uma liderança que ninguém pode subestimar e temos que levar em conta esse reforço, mas isso nos leva a trabalhar mais e mais”, disse.

“O governo dela para aproximar do bom ainda falta muita coisa, está ruim pelas oportunidades que ela tem. É só planejar e ter boas ações. Não posso negar que elas têm chances, mas precisa fazer ainda mais pela cidade “, disse.

“Nunca estive tão otimista. Quanto maior o número de candidatos maiores são as chances de todos”, disse sobre as eleições.

Sair da versão mobile