Ícone do site Gazeta do Cerrado

Raul Filho: “Não quero disputar uma eleição com liminar”

Maju Cotrim

Raul Filho busca regularizar situação eleitoral 

Filiado no MDB, o ex-prefeito de Palmas, Raul Filho conversou com a Gazeta do Cerrado sobre suas movimentações para as eleições.

“Eu estou articulando, conversando”, disse.

“Estou buscando articular… o partido sente bem contemplado com nosso projeto. Tivemos sucesso dia 25 o TRF 1 restabeleceu meus direitos políticos e ainda vai ficar com a liminar. Só falta comunicar ao TRE.Não quero disputar uma eleição com liminar. Estou pedindo a Deus que me ajude e que minha revisão seja revista agora ”, disse.

Raul aposta na união das oposições. “Estou com muita vontade, muito gosto, muito determinado a ajudar. Vejo que tem uma gama de candidatos bons mas entendo que aos poucos isso tende a afunilar…. os que tem rumos e ideologias que convergem a tendência é convergir”, disse.

“Oposição vai se juntando”

Ele disse estar aberto para dialogar e ver a firmeza de cada projeto. “Tive com o vereadora Milton Neris, o Ataídes, a deputada Vanda Monteiro, as conversas estão de forma respeitosa, creio que ao fim de tudo isso essa oposição que tem compromisso com a cidade vai aos poucos se juntando”, disse.

Raul chegou a começar a articular uma frente chamada de “Pró-Palmas”. Ele já governou a capital por dois mandatos e disputou em 2016 quando houve maior polêmica em razão de sua situação eleitoral.

A Gazeta segue acompanhando os bastidores.

Sair da versão mobile