Os alunos que fizeram a solicitação de vagas nas escolas da rede estadual devem confirmar a matrícula nesta segunda, 21, e terça-feira, 22. Para obter informações sobre a unidade escolar que irá estudar, o estudante deverá entrar no portal matriculas.seduc.to.gov.br e digitar o número do protocolo gerado durante a solicitação.
Para confirmar a matrícula, o estudante ou responsável deverá comparecer à unidade escolar com cópia dos seguintes documentos: certidão de nascimento ou casamento (os alunos indígenas poderão apresentar a Certidão de Nascimento emitida pela FUNAI);histórico escolar ou declaração; comprovante do Serviço Militar, para alunos do sexo masculino entre 18 a 45 anos, exceto aos alunos indígenas; registro geral — RG; cadastro de pessoa física — CPF, para os alunos do Ensino Médio; cópia atualizada do comprovante de endereço; uma foto 3 x 4 recente; cartão de vacinação em dia, para alunos do 10ao 5° ano do Ensino Fundamental; cartão do Sistema Único de Saúde – SUS; cartão do NIS (para quem recebe beneficio social do Governo Federal).
As aulas na rede estadual de ensino iniciam em 4 de fevereiro. A Comissão responsável pelas Matrículas informa que é importante a confirmação da matrícula no prazo definido, para que o aluno garanta sua vaga.
Mais informações ou esclarecimento de dúvidas, ligar no 0800 635050.
*informações Seduc