Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reforma da Previdência será debatida em reunião pública na Câmara de Palmas

Celso Malhari, Presidente do Sindifisco - Divulgação

A Câmara Municipal de Palmas realizará nesta sexta-feira, 07, às 16h, uma reunião pública para debater a PEC 6/2019, em trâmite no Congresso Nacional, que trata de alterações no regime da previdência no Brasil. O pedido da reunião para debater a Reforma da Previdência é do vereador Claudemir Portugal (PRP), presidente da Comissão de Políticas Públicas Sociais.

O encontro contará com a presença presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Administração Tributária do Estado do Rio Grande do Sul e diretor de aposentados e pensionistas da Federação Nacional do Fisco Estadual e Distrital (FENAFISCO), Celso Malhani de Souza.

Graduado em Ciências Contábeis e Ciências Jurídicas e Sociais, pós-graduado em Gestão Fazendária, Malhani é profundo conhecedor do projeto que tramita no Congresso Nacional, e uma das pessoas mais qualificadas para tratar sobre a Reforma da Previdência. A reunião pública é uma parceira entre a Casa de Leis e o Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Estadual do Tocantins (Sindifiscal).

De acordo com o vereador Portugal, serão convidados integrantes da bancada dos deputados, senadores, entidades, sindicatos e população em geral. “Este assunto precisa ser debatido e a população tem o direito de ter todas as informações sobre a Reforma da Previdência”, explicou o parlamentar.

Fonte: Ascom Câmara de Palmas

______________________________________________________________________

Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br  
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG
Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE
Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição.
Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319
Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796
Sair da versão mobile