Ícone do site Gazeta do Cerrado

Repercussão: Amélio já teria pelo menos 22 votos para reeleição na presidência da Aleto

Maju Cotrim

Após a decisão do deputado estadual Léo Barbosa de retirar seu nome da disputa á presidência da Assembleia Legislativa, ampla maioria dos outros deputados estaduais da base aliada do Palácio também já se articulam num movimento de união em torno de uma possível reeleição do atual presidente Amélio Cayres (Republicanos).

Segundo parlamentares ouvidos na Casa, o atual Presidente já contaria com pelo menos 22 votos seguindo a adesão de Leo e mostrando um movimento de união.

Apenas dois deputados ainda não teriam declarado que vão acompanhar a decisão de Léo Barbosa e apoiar a reeleição do deputado.

Amélio, segundo os colegas afirmam á Gazeta, faz uma gestão compartilhada com os colegas além de ser nome de total confiança do governador Wanderlei Barbosa.

Efeito Amélio

Amélio realizou o tão esperado concurso da Casa e agora  em conjunto com todos os colegas em breve vai assinar a ordem de serviço para a ampliação da sede na Praça dos Girassóis. Atualmente, alguns setores administrativos, além da Escola do Legislativo, funcionam em um prédio distante a cerca de 1 km da sede da Aleto.

Sair da versão mobile