Ícone do site Gazeta do Cerrado

Repercussão pós-desistência: Amastha postou primeira atividade como candidato horas antes de desistir

Maria José Cotrim
A declaração do ex-prefeito de Palmas, Carlos Amastha á Gazeta do Cerrado dizendo que desistiu de ser candidato um dia após sua convenção pegou não só os aliados mas principalmente os adversários de surpresa. “Não sou mais candidato”, disse o ex-prefeito de Palmas á Gazeta no início da tarde desta segunda-feira, 6.
Os adversários também foram pegos de surpresa.
Antes de anunciar a desistência em entrevista à jornalista Maria José Cotrim, editora da Gazeta do Cerrado, Amastha tinha postado em suas redes movimentação de candidato.
A indicação de José Geraldo como vice de Márlon Reis foi o estopim para a desistência dele.
“Bom dia Tocantins. A política ocasiona muitos dissabores e rende momentos gloriosos quando podemos ter orgulho do resultado das nossas ações. Nossa convenção foi linda. Vamos virar essa página. Obrigado Tocantins. Te amo”, disse na manhã de hoje em suas redes.
Amastha chegou a postar ainda na sua rede antes de anunciar sua saída: “Primeira atividade como candidatos.Visitamos o presidente da FIETO,Roberto Pires. Vamos procurar produtores,Industria,Comercio e Serviços para fortalecer um programa de desenvolvimento econômico..Sem perder o foco principal,os tocantinenses”, disse.
Sair da versão mobile