Ícone do site Gazeta do Cerrado

Réplica: Bruno Mazzeo responde às críticas da prefeita: “na hora de ir no camarim fazer média estava super elogiosa”

(Divulgação)

Equipe Gazeta do Cerrado

O humorista Bruno Mazzeo respondeu às críticas da prefeita Cinthia Ribeiro sobre espetáculo de humor apresentado em Palmas. “A prefeita de Palmas não gostou da nossa peça, pelo jeito. Mas na hora de ir no camarim fazer média com os artistas estava super elogiosa”, disse o ator.

(Reprodução/Instagram)

E ainda complementou: “Resumindo: a prefeita de Palmas não gosta da gente (apesar de ir no camarim fazer média). Mas o público gosta. Quem será que a gente prefere?”, alfinetou.

(Reprodução/Instagram)

“Fora que a prefeita não parece compreender muito bem a comédia e suas críticas. Inclusive questionou o fato do público rir e aplaudir. Pelo jeito, não entendi também o gosto do seu povo”, finalizou Mazzeo.

(Reprodução/Instagram)

Entenda

Cinthia Ribeiro criticou nas redes sociais o espetáculo ‘5 x Comédia’ apresentado em três sessões no Theatro Fernanda Montenegro, localizado no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho em Palmas.

O espetáculo trouxe grandes nome do humor nacional: Bruno Mazzeo, Debora Lamm, Lucio Mauro Filho, Marcelo Médici e Luis Miranda. A comédia foi sucesso na década de 90 e voltou repaginada a partir de 2016.

“Por falar na tal peça #5xComedia assisti e não sorri tanto assim. Acho que realmente estamos tão carentes de cultura e de bons espetáculos, peças teatrais etc que acabamos nos servindo do pouco que chega. O elenco é bem bacana, mas achei que faltou um pouquinho de cuidado”, disse a gestora.

Cinthia afirmou ainda: “ Penso que erraram na dose, achei super desnecessário as piadinhas com Palmas. #Choquei em ver o público dando gargalhadas e aplaudindo enquanto o ator “tirava onda” sobre o calor, as paradas de ônibus, o mal gosto das pessoas p se vestir, sobre índios na rua, sala vip aeroporto”, disse.

Ela pediu respeito à cultura palmense. “Ok, era uma comédia e entendi perfeitamente, mas daí a ridicularizarem a cidade, as pessoas, nossos costumes, tradições, o clima e até aquilo que desconhecem, foi demais ! Pagar p assistir coisa assim, não dá. Por mais respeito e cultura, Palmas agradece e a população também”, alfinetou.

Sair da versão mobile