Ícone do site Gazeta do Cerrado

Republicanos tem meta de 100 pré-candidaturas; Wanderlei cita união com outros partidos e avisa sobre eleições: “Não faremos caça às bruxas, faremos o trabalho da paz”

Maju Cotrim

Com o objetivo de lançar candidatos próprios para prefeituras em diversos municípios de Tocantins e formar chapas competitivas para as Câmaras municipais nas eleições de 2024, o Republicanos Tocantins, presidido pelo Governador Wanderlei Barbosa, realizou o “Vem Ser 10 – Encontro Estadual do Republicanos Tocantins”, quando foram anunciados oficialmente dezenas de filiações.

O evento teve presença do Governador Wanderlei Barbosa presidente estadual do Republicanos e do presidente nacional do partido, Marcos Pereira e vários deputados estaduais da legenda. A sigla pretende lançar cerca de 100 pré candidatos.

No palanque estão os deputados do partido, a pré candidata a prefeita de Palmas, Janad Valcari, o vice Laurez e dezenas de pré candidatos e prefeitos.

Publicidade

Os pré candidatos de Palmas, Vanda e Ayres também estão no palanque.

O presidente nacional da legenda, Marcos Pereira rendeu elogios a Wanderlei e parabenizou o trabalho político dele no crescimento do Republicanos. “Sua gestão á frente deste Estado dignifica o Republicanos, estamos extremamente felizes e satisfeitos”, disse.

O governador Wanderlei Barbosa fez questão de citar nominalmente todos os pré candidatos.

Ele acenou para a união política com outros partidos: “Fui abraçado pro todos os segmentos e por todos partidos e também abraço companheiros como a professora Dorinha, Laurez, Eduardo Gomes e Vicentinho, todos são abraçados por mim, somos uma grande frente política”, disse.

“Não vamos perder o respeito, vamos manter a integridade respeitosa, tem lugar que o prefeito é da Dorinha e eu vou subir, tem lugar que é do Eduardo e eu vou subir no palanque também”, disse.

“Nao faremos caça ás bruxas, faremos o trabalho da paz e união de todos os segmentos deste Estado”, avisou Wanderlei sobre as eleições deste ano.

“O Republicanos é o endereço bom, não somos nem da esquerda demais nem da esquerda demais, somos do centro e do respeito pelo povo”, deixou claro.

“Aqui não tem treta com ninguém, tem cuidado e coerência”, disse.

Sair da versão mobile