Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reta final esquenta! Wanderlei diz que vai vencer no 1º turno e acusa adversários de “terrorismo eleitoral barato”

Foto  – Divulgação

Ao concluir a agenda da Comitiva da Majoritária desta quarta-feira, 21, o Governador e candidato à reeleição Wanderlei Barbosa (Republicanos) destacou que tem forte apoio popular que recebeu durante sua passagem pelos municípios da região norte e do Bico do Papagaio.

A agenda de visitas iniciou pela manhã com reuniões políticas em Wanderlândia e Darcinópolis, seguindo no período da tarde em Nazaré, Riachinho e Ananás, sendo concluída à noite, com comício em Tocantinópolis.

“Hoje, em uma quarta-feira, milhares de pessoas saíram às ruas na região norte e no Bico do Papagaio para demonstrar seu apoio e carinho à nossa campanha, confirmando aquilo que dizem as pesquisas, que vamos vencer no primeiro turno, e que temos uma Gestão muito bem avaliada pela população”, destacou Wanderlei.

A Comitiva da Majoritária conta com as presenças do Governador Wanderlei, do seu vice, Laurez Moreira (PDT), e da candidata ao Senado Professora Dorinha (UB), além de apoiadores, líderes municipais e candidatos a deputado estadual e federal.

Publicidade

Investimentos nos municípios

Em seus discursos, Wanderlei destacou o valor de R$ 2 milhões que o Governo do Tocantins está investindo em obras nos 139 municípios do Estado, beneficiando diretamente a população. “Em dez meses de Gestão, fizemos muito, trouxemos recursos para as cidades, estamos pavimentando ou recuperando mais de 30 trechos de rodovias, além de levar investimentos para áreas importantes como a Educação, a Segurança e a Saúde”, destacou.

o Governador Wanderlei criticou a oposição. “Agora, dizem que não vou concluir o meu mandato, mas eles se esquecem de dizer que eu estou no décimo mandato, e já cumpri nove. Fui presidente da Câmara Municipal de Palmas, a maior do Tocantins, que tem um orçamento anual de quase R$ 50 milhões, e não tenho nada contra mim, nenhum processo. Eles podiam fazer vídeos apontando o que vão fazer e não inventando mentiras. Não caiam nesse tipo de terrorismo eleitoral barato. A minha história fala por mim”, afirmou.

Fonte – Assessoria Wanderlei Barbosa

Sair da versão mobile