Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reta final: Solange Duailibe mostra força popular e destaca seu legado e compromisso social com Palmas; Raul reforça pedido de votos

 

A campanha da vereadora Solange Duailibe (PT) fez grande reunião na região norte de Palmas na noite desta quarta-feira, 2. Solange chegou acompanhada do ex prefeito Raul Filho, seu apoiador e parceiro de toda uma história por Palmas.

 

O encontro foi marcado pela presença popular que mostra crescimento e força da caminhada de Solange em busca de mais um mandato. Em sua fala, ela destacou que é a vereadora que mais emplaca projetos e renovou o compromisso por mais políticas sociais, de educação, inclusão e apoio às várias áreas e projetos que melhorem a qualidade de vida do povo.

Publicidade

 

 

Solange relembrou os projetos sociais que criou e a luta pela criação e implantação das escolas de tempo integral, sendo a primeira sediada ali na região norte. “Tive a satisfação de ajudar a escolher a área da Escola Padre Josimo e de acompanhar todo esse projeto de educação que mudou a história de Palmas, muito orgulho de ter contribuído para isso”, lembrou ao citar ainda os casamentos comunitários, os programas Acolher para Crescer, Mamãe a Bordo e tantas outras iniciativas que ela idealizou.

 

“Sempre gostei de política, sempre gostei de gente. Meu compromisso será sempre com as pessoas. Sonho com uma cidade inclusiva, com justiça social e continuarei firme trabalhando para isso, por isso peço mais uma vez a confiança de vocês para continuarmos este trabalho pelo povo de Palmas,” disse.

 

 

“A Solange como uma boa política plantou e semeou boas sementes e está colhendo uma safra de um belo trabalho. Ela estava aqui no começo da história, temos história pra contar…

Essa eleição é a mais consagrada dos da vereadora Solange na sua história política… é uma campainha que tem vida, alma e sentimento”, disse Raul.

 

 

Solange agradeceu todos os apoiadores pela presença e pediu que todos multipliquem os apoios para uma grande vitória no dia 6 de outubro.

Sair da versão mobile