Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reunião a portas fechadas com Amastha e seu grupo promete definir como ficará chapa; aliados tentam reverter situação

Maria José Cotrim

Uma reunião a portas fechadas acontecerá na manhã desta terça-feira, 7, em Palmas onde o grupo do ex-prefeito, Carlos Amastha vai conversar com ele sobre sua decisão de deixar a candidatura.

A Gazeta conversou com os principais aliados de Amastha que dizem estar na expectativa que ele reconsidere a decisão. Os senadores e candidatos à reeleição, Vicentinho Alves e Ataídes Oliveira disseram à Gazeta que esperam que as arestas sejam aparadas hoje e que vão tentar resolver o impasse conversando com o ex-prefeito.

Amastha se mantém na cabeça de Chapa na ata que foi registrada ontem mas se manter a decisão de sair do pleito poderá ser substituído até dia 15 deste mês.

Ele começou o dia hoje dizendo assim: “Bom dia Tocantins. Impossível negar a existência de Deus nas nossas vidas. Pode parecer resignação ou conformismo,não é. Está escrito,apenas não podemos adivinhar o conteúdo da próxima página. Em vós confio. Te amo Tocantins“, disse.

A declaração de Amastha de que não será mais candidato foi o assunto mais comentado ontem. Visivelmente chateado, ele apontou a ida do PCdoB e do PTB para o grupo de Marlon Reis como o principal fator para sua desistência.

Ele chegou a fazer um vídeo pedindo desculpas se magoou alguém e se retirando do processo.

Mas e aí? Amastha vai mudar de decisão? Como ficará a Chapa?

A Gazeta do Cerrado acompanha todos os detalhes e você fica bem informado por aqui!

Sair da versão mobile