Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reunião lança pré candidatura á reeleição de Brasão: Amastha e vereador cobram posse dos concursados da Guarda: “a população cresceu e os problemas também”

Mais de mil pessoas estiveram na casa de eventos Cellebre, no Aureny III, na noite deste sábado, para um encontro com o pré-candidato a prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), e para celebrar o lançamento da pré-candidatura à reeleição do vereador Júnior Brasão (PSB), segundo o partido.

“Essa quantidade de pessoas saiu de suas casas, num sábado à noite, porque quer uma política feita do jeito certo, que respeite o cidadão. Essas mais de 1 mil pessoas querem um prefeito com que podem contar, fazendo uma saúde que foi referência entre as capitais, fazendo uma educação que foi a melhor do Brasil e um transporte público que respeitou o usuário. A população de Palmas busca essas transformações, que já mostramos que é possível, porque já fizemos, mas que agora precisam voltar a fazer parte da vida dos palmenses”, afirmou Carlos Amastha.


Dona Glô Amastha também esteve presente na reunião e lembrou de algumas realizações, durante a gestão de Amastha, que foram fundamentais para a melhoria de vida da população. “Nós tínhamos um sistema de Saúde em Palmas que era referência para o país. Pessoas deixavam de buscar atendimento do plano de saúde, porque o atendimento de saúde oferecido pelo município na época era melhor. Assim foi também com a educação, o transporte e tantos outros setores”, acrescentou Glô Amastha.


O vereador e pré-candidato à reeleição, Junior Brasão lembrou da necessidade de se reforçar a Guarda Metropoliana e pediu a posse dos concursados na corporação. “Como representante da segurança pública venho destacar a necessidade de dar posse as 100 pessoas que foram aprovadas no Concurso Público da Guarda Metropolitana e mais 200 do quadro de reserva. A cidade cresceu e precisa desse efetivo na rua, ajudando a melhorar a segurança do cidadão”, disse o vereador Junior Brasão.

Publicidade

“Brasão essa reivindicação sobre a Guarda Metropolitana também é minha. De quando deixei a prefeitura até agora, tivemos poucos avanços, enquanto isso a população cresceu e os problemas também. Precisamos sim reforçar o efetivo da Guarda Metropolitana pelo bem da população. Sobre isso, esse é meu compromisso”, afirmou Amastha.

Sair da versão mobile