Ícone do site Gazeta do Cerrado

Reviravolta em Carmolândia: Divino Enfermeiro abre mão de candidatura e adere a Professor Ademilson

Divino Enfermeiro adere a campanha de Professor Ademilson - Foto: Divulgação

Divino Enfermeiro adere a campanha de Professor Ademilson – Foto: Divulgação

Falta uma semana para as eleições 2020, a movimentação na pequena cidade de Carmolândia agita os bastidores da política local.

A cidade com pouco mais de 2.000 habitantes, tinha até a última quinta-feira, quatro candidaturas a majoritária disputando a prefeitura municipal.

Após recomendações médicas, o vereador Divino Enfermeiro (PV) abriu mão de sua candidatura majoritária, juntamente com seu candidato a vice, Admar da Ambulância. Após entendimento com seu grupo político, o vereador Divino Enfermeiro anunciou apoio ao candidato do Podemos na cidade, Professor Ademilson. “Estive internado três vezes, e por recomendação médica, devido ao estresse da campanha preferi abrir mão da minha candidatura e apoiar o Professor Ademilson, que para mim é o mais preparado para a nossa cidade”, disse Divino à Gazeta.

Sentimento de mudança

Segundo o candidato a prefeito, professor Ademilson, a adesão do vereador Divino Enfermeiro reforça o sentimento de mudança na cidade “O sentimento de mudança é visível nas ruas de nossa cidade, vem aí um tempo novo e de mudança”. Disse Ademilson

Perfil de seriedade

Para o vereador Divino, o perfil do professor Ademilson motivou sua decisão de aderir à candidatura “Escutamos todos os grupos políticos da cidade, mais neste momento, o professor Ademilson é o perfil que a cidade precisa.” Ressaltou o vereador

Candidaturas

A cidade agora conta com três candidaturas majoritárias, são elas.

Professor Ademilson (Podemos), Alexandre – Xandão (Pros), e Neurivam Rodrigues (PSL).

Sair da versão mobile