Ícone do site Gazeta do Cerrado

Rock in Rio 2019: Confira as atrações confirmadas até o momento

Fonte: divulgação

Por enquanto, o Rock in Rio 2019, que acontece nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro no Parque Olímpico do Rio de Janeiro, já confirmou os shows de Iron Maiden, Scorpions, Megadeth, Sepultura, P!nk, The Black Eyed Peas, Anitta, Muse, Imagine Dragons, Nickelback e Os Paralamas do Sucesso.

CONFIRA O LINE-UP CONFIRMADO ATÉ AGORA

4 DE OUTUBRO (SEXTA-FEIRA)
Iron Maiden
Scorpion
Megadeth
Sepultura

5 DE OUTUBRO (SÁBADO)
Pink
The Black Eyed Peas
Anitta

6 DE OUTUBRO (DOMINGO)
Muse
Imagine Dragons
Nickelback
Os Paralamas do Sucesso

Os organizadores do Rock in Rio 2019 também já divulgaram os valores do Rock in Rio Card. O preço por dia é de R$ 495,00 (inteira) e R$ 247,50 (meia-entrada). O limite de compra é de 04 ingressos por CPF, sendo no máximo uma meia-entrada.

Clientes Itaú terão 15% de desconto na compra do Rock in Rio Card

Os clientes do Itaú Unibanco, empresa patrocinadora máster do Rock in Rio, têm 15% de desconto na compra da entrada inteira e podem parcelar em até oito vezes —o desconto é exclusivo para pagamento com cartões de crédito Itaucard e Credicard.

Pré-Venda Rock in Rio Club

Clientes Rock in Rio Club têm direito à pré-venda exclusiva, que começa no dia 05/11/2018 às 19h e vai até dia 11/11/2018 às 19h no hotsite rockinrio.ingresso.com.

A venda geral do Rock in Rio Card acontece no dia 12 de novembro de 2018, às 19h. Menores de 16 anos só podem entar no evento acompanhados de responsáveis. Para mais informações clique aqui e acesse o site oficial do Rock in Rio.

Rock in Rio é o maior evento de música e entretenimento do mundo. Criado em 1985, nasceu para dar voz a uma juventude e unir pessoas, de raças e credos diferentes, em paz e harmonia por meio da música.  O evento já soma 19 edições, 112 dias e 2.038 atrações musicais. Ao longo destes 33 anos, mais de 9,5 milhões de pessoas passaram pelas Cidades do RockEm 2017, 143 milhões de pessoas foram alcançadas por conversas espontâneas sobre o Rock in Rio e, somente durante os dias de evento, foram 41,9 milhões de visualizações de vídeos nas redes. Nascido no Rio de Janeiro, o Rock in Rio conquistou não só o Brasil como, também, Portugal, Espanha e Estados Unidos, sempre com a ambição de levar todos os estilos de música aos mais variados públicos.

 

 

Fonte: Embarque na viagem

Sair da versão mobile