Ícone do site Gazeta do Cerrado

Ronivon garante uma gestão ainda mais parceira do empresariado de Porto Nacional

Foto: Divulgação

Prefeito se compromete em terminar asfaltamento de toda a cidade, ajudar na criação de linha de crédito e implantar mecanismo para facilitar a participação das empresas portuenses em licitações municipais

Em encontro com cerca de 70 empresários de Porto Nacional, o prefeito e candidato à reeleição Ronivon Maciel (União Brasil) se comprometeu com uma eventual segunda gestão ainda mais parceira do empresariado da cidade, fortalecendo a economia e geração de emprego e renda. Durante os três anos e meio da primeira gestão, Porto Nacional criou mais de 2,6 mil empregos diretos formais, se consolidou como a terceira maior economia da cidade e se tornou bicampeão em exportações.

Foto: Divulgação

“Sou comerciante, estou agora emprestado para o poder público, e sei da importância do empresariado para a economia da nossa cidade. Porto Nacional só prospera com as nossas empresas prosperando”, ressaltou o prefeito na reunião que aconteceu na noite de quinta-feira, 25 de julho, no Luar Eventos.

Foto: Divulgação

Na reunião, entre os temas abordados estavam conclusão do asfaltamento de toda a cidade, ajudar na criação de uma linha de crédito, liderar um trabalho para obter canonização do Padre Luso Barros de Matos, apoiar o projeto de fungicultura (cultura de cogumelos), mecanismos de convites para as empresas locais participarem das licitações municipais e estruturação completa do polo multissetorial (já na previsão).

“São todos pedidos razoáveis que temos como trabalhar. Alguns deles, inclusive, já estão em andamento”, pontuou o prefeito. No encontro, Ronivon ainda falou de ações já realizada ou em andamento pelo município, como a montagem do parque industrial, a entrega do Polo Multissetorial, Mercado Municipal, Mercado da Antiga Rodoviária, a licitação dos quiosques, a Campanha Natal Feliz, o programa Cidade Empreendedora/Sebrae, a Sala do Empreendedor e o Empreende Porto (que terá nova edição agora em agosto).

Sair da versão mobile