Ícone do site Gazeta do Cerrado

”Se eu for para a disputa não vou com a obrigação de ganhar”, diz Lelis contra modelo tradicional das eleições na capital

Maju Cotrim

Cotado para disputar a prefeitura de Palmas pelo PV, o ex-deputado estadual Marcelo Lelis diz que vai definir apenas após o Carnaval se será o candidato do partido ou não.

“Eu tenho feito uma reflexão grande: o PV nunca deixou de disputar uma eleição de 2008 pra cá, temos uma tradição em Palmas e estamos discutindo”, disse.

Com pé no chão e há anos sem participar de eleições ele deixou claro: “ Não disputo no modelo tradicional da política com divisão de espaços de poder, financiamento no modelo tradicional isso tudo não me interessa… se eu for disputar vou para uma candidatura desempedida e leve”, disse.

Ele disse que quer fazer um governo transparente e priorizar o que de fato defende para cada área da cidade.

“Se eu for para a disputa não vou com a obrigação de ganhar e sim para dizer o que eu realmente acho que deve acontecer com Palmas… tudo isso é uma reflexão ainda e após o Carnaval chegarei a uma conclusão”, disse.

Sobre as várias candidaturas postas até agora , ele disse que tem muita gente com vontade de contribuir mas que isso pode beneficiar a candidatura do Paço. “Talvez a Cinthia seja beneficiada se essa divisão for mantida… até quando essa divisão vai acontecer? Vai ter uma união da oposição? Haverá um novo projeto?”, questionou.

O PV quer fazer três vereadores este ano em Palmas.

Lelis tem afirmado que está apto e elegível para o pleito de outubro.

Sair da versão mobile