Ícone do site Gazeta do Cerrado

Segunda noite de Arraiá da Capital tem apresentação de Casais do Cangaço e show musical

Foto – Júnior Suzuki 

Mesmo com a restrição de público em razão da pandemia de Covid-19, a segunda noite do 29º Arraiá da Capital, que tem como tema ‘A chama que não se apaga, a memória que não se esvai’, promete ser quente com a apresentação dos Casais do Cangaço. E para dar ainda mais ritmo ao festejo, haverá show com artista Taísa Marques. O público poderá acompanhar as apresentações pelo canal da Prefeitura de Palmas, no YouTube, sempre a partir das 19 horas.

A categoria Cangaço foi criada nesta edição do Arraiá como forma de substituir a apresentação das quadrilhas, que neste ano não puderam se apresentar, uma vez que a organização optou pela transmissão on-line, por entender a necessidade de cuidados para evitar a disseminação da Covid-19. Os casais serão avaliados por nove integrantes do corpo de júri nos quesitos desenvoltura na dança, figurino, coreografia e originalidade.

Foto – Júnior Suzuki

Esta edição do Arraiá da Capital foi pensada para levar ao telespectador a sensação de estar assistindo a um programa de televisão com apresentadores, show e plateia. O cenário montado na Grande Praça do Espaço Cultural José Gomes Sobrinho remete a uma cidade do interior, que tem na pracinha central o ponto de encontro de seus moradores. É na praça que os brincantes se apresentarão, e ao seu redor estará a arquibancada para a plateia e o juizado especial, onde o júri técnico acompanhará a programação.

29° Arraiá da Capital – Luciana Pires

Atração musical

Com um repertório atualizado, que vai do forró ao sertanejo, a cantora palmense Taisa Marques deverá subir ao palco a partir das 22 horas, logo após a apresentação dos Casais do Cangaço. A artista iniciou a carreira em 2009, quando ingressou na Banda Bola de Fogo. Na época, a banda lançou o segundo CD que fez grande sucesso local com a música ‘Agora é tarde. De lá para cá, Tahyssa Marques já participou de vários eventos culturais em Palmas e no interior do Tocantins.

Casais Cangaço

Luar de Santo Antônio

Pula Fogueira

Fulô de Mandacaru

Nação Junina

Explosão Amor Caipira

Cafundó do Brejo

Já vim Já vou

Coração Caipira

Matutos da Noite

Estrela do Sertão

Fogo na Cumbuca

Encanto Luar

São João das Palmas

Coronéis da Sucupira

Pizada da Butina

Arrasta Pé do Liberdade

Fonte – Secom Palmas

Sair da versão mobile