Ícone do site Gazeta do Cerrado

Segundo turno: Carlesse já fala em juntar adversários em torno da estabilidade: “a estratégia é somar”

Candidato acompanhou apuração dos votos em Gurupi - Divulgação

Maria José Cotrim

O candidato Mauro Carlesse falou à imprensa após a apuração das eleições m ele ganhou em primeiro lugar e vai para o segundo turno. ” Fico satisfeito, vamos trabalhar e vamos ganhar também no segundo turno, vamos fazer um trabalho para que a população pela estabilidade do Estado continue aprovando este governo que está dando certo”, disse.

Carlesse disse ainda a votação que teve em Gurupi: “Minha cidade, eu esperava…Gurupi mostrou que acredita no nosso projeto”, disse.

O candidato afirmou também : ” a expectativa é Boa, pé no chão, respeito aos adversários e vamos somar, juntar todo mundo e seguir”, afirmou .

” Primeira vez que me candidatei e fiquei surpreso mas o que espero mesmo é ganhar no segundo turno”, disse. Ele convidou os adversários para um projeto para o Estado. “Continuo trabalhando para nenhum minuto deixar o Estado parar”, disse.

“Campanha muito sadia e respeitosa e agora é fazer com que as ações de governo não parem”, disse. Segundo ele, a estratégia é juntar todos e somar. ” A estabilidade é importante agora”, reafirmou.

Sobre buscar apoios ele disse que vai buscar os candidatos que não venceram as eleições. ” Daqui pra frente vamos juntar para vencer as eleições”, disse.

(Divulgação)

Sair da versão mobile