Brener Nunes – Gazeta do Cerrado
Um entregador de panfletos foi supostamente expulso de um bar na Avenida Palmas Brasil Norte, na quadra 504 Norte, na noite dessa quarta-feira, 15. Em vídeo gravado por clientes que estavam no estabelecimento, mostra o segurança do local retirando o rapaz a força e o empurrando em direção ao estacionamento.
Na gravação, não é possível ouvir o que eles dizem, apenas alguns clientes indignados com a situação.
Nas redes sociais, internautas se revoltaram com a atitude do segurança e pedem retratação do bar.
No Instagram, nos cometários de uma publicação com o vídeo, o estabelecimento pede desculpas e afirma que não pode justificar uma atitude errada como esta, e pede ajude para encontrá-lo. “Somos totalmente contra o que ocorreu e não seremos coniventes com isso, vamos tomar providências e acima de tudo nos desculpar com o rapaz que estava fazendo seu trabalho. Pedimos que nos ajude a encontrá-lo pra gente entrar em contato”, publicaram.
O bar, pertence ao Grupo Dona Maria, que já possui outros quatro estabelecimentos em Palmas.
O que diz o Grupo Dona Maria
A Gazeta solicitou posicionamento oficial da empresa que afirmou que a violência e a intolerância são inadmissíveis. O Grupo destaca que não aceita que situações como esta aconteçam.
Segundo a nota, o segurança faz parte da equipe de uma empresa terceirizada e foi afastado.
A empresa afirma que constantemente realiza treinamentos e reorienta seus colaboradores e prestadores de serviço sobre sua política de atendimento e fará uma revisão completa das ações para reforçar seus princípios.
O Grupo pede desculpas a todos os seus clientes pelo ocorrido e, principalmente, para o trabalhador que estava panfletando no local. “Estamos tentando identificá-lo para nos desculpar pessoalmente, reparar o que houve e contribuir com o seu trabalho”, afirmou o Grupo Dona Maria.
Leia a nota na íntegra:
NOTA DE ESCLARECIMENTO
Para nós, do Bar do Azeitona, a violência e a intolerância são inadmissíveis. Não aceitamos que situações como esta, ocorrida na noite desta quarta-feira, 15, aconteçam.
Esclarecemos ainda que o segurança faz parte da equipe de uma empresa terceirizada e que foi afastado.
Constantemente realizamos treinamentos e reorientamos nossos colaboradores e prestadores de serviço sobre a nossa política de atendimento e faremos uma revisão completa das ações para reforçar nossos princípios.
Pedimos desculpas a todos os nossos clientes pelo ocorrido e, principalmente, para o trabalhador que estava panfletando no local. Estamos tentando identificá-lo para nos desculpar pessoalmente, reparar o que houve e contribuir com o seu trabalho.