Ícone do site Gazeta do Cerrado

Sem passagens, jovem de 21 anos é assassinado em praça enquanto andava de bicicleta na capital

Vítima foi morta em uma praça na Arse 122 –  Foto – Divulgação

Lucas Eurilio, Gazeta do Cerrado

Um jovem de 21 anos foi assassinado em uma praça pública na Arse 122, antiga 1206 Sul, no Plano Diretor, nesta terça-feira, 16. A vítima ainda não foi identificada.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), o crime foi registrado por volta das 19h40 e a vítima andava de bicicleta quando foi surpreendida pelo atirador.

Conforme as testemunhas, o rapaz estava na praça quando três homens chegaram num carro modelo celta, cor prata e fizeram os disparos de arma de fogo. Em seguida eles fugiram.

Ao chegarem no local, os militares já encontraram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), fazendo os primeiros socorros, mas a vítima não resistiu aos ferimentos.

A PM afirmou ainda que o jovem não tinha passagens pela polícia. Com ele foram encontrados uma pequena porção de maconha, uma chave, isqueiro e um celular.

Até o momento não se sabe o que pode ter motivado o homicídio e os autores ainda não foram identificados.

Não há informações sobre quantos disparos atingiram a vítima. A Delegacia Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a perícia também comparecem ao local.

Após os procedimentos legais, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Palmas (IML).

Somente este ano, de janeiro até o momento, foram mais de 140 assassinatos registrados no Tocantins, sendo mais de 60 em Palmas e a grande maioria na região sul da capital.

Sair da versão mobile