Ícone do site Gazeta do Cerrado

Sem poder ver a família, vovó celebra 107º aniversário ao lado da melhor amiga de 105 anos

Fotos: Reprodução/Facebook – Insieme per Alta Valle Intelvi

Fotos: Reprodução/Facebook – Insieme per Alta Valle Intelvi

Nunca é tarde para fazer novos melhores amigos. Desde que seja um sentimento sincero e que, não haverá nenhum problema em permitir que a empatia de um pelo outro floresça. Essa vovó sabe disso muito bem, pois no seu 107º aniversário teve a alegria de desfrutar da companhia da sua nova melhor amiga.

Pierina infelizmente não pôde contar com a presença de sua família para celebrar mais um ano de vida, pois vive em uma casa de repouso que recentemente restringiu as visitas devido à pandemia COVID-19.

Talvez Pierina não esteja muito feliz por não poder abraçar seus entes queridos em seu aniversário como costuma fazer todos os anos. No entanto, é reconfortante saber que ela ainda pode contar com amigos e outras pessoas que se preocupam com seu bem-estar.

Pierina e Vittoria estão hospedadas em uma casa de repouso no município de Alta Valle Intelvi, no norte da Itália, onde gostam passar as tardes juntas jogando conversa fora. Agora, há mais um motivo para comemorar.

“Parabéns a Pierina Pensa e Victoria Pedrazzoli, que neste ano de 2020 vão festejar a beleza de 211 anos juntas”, publicou a adiminstração municipal de Alata Valle em sua conta no Facebook.

“A administração municipal, na pessoa de Giuliano Molli, juntamente com o diretor do lar de idosos, Nicolás Ali, festejou as duas concidadãs ultracentenárias”, acrescentaram.

Fonte – Psicologia do Brasil

Sair da versão mobile