Ícone do site Gazeta do Cerrado

Servidora da Prefeitura de São Bento morre após cair moto na BR-230

Foto – Divulgação/Instagram

A jovem Gleyciane da Costa Oliveira, de 24 anos, morreu após cair de uma motocicleta na BR-230, na noite desta quinta-feira, 4. Ela era conhecida carinhosamente pelo apelido de Dhulla.

Segundo as informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima era servidora municipal de São Bento do Tocantins, no norte do Estado.

A Polícia disse ainda que o acidente aconteceu por volta das 22h no km 84 da rodovia e Gleyciane chegou a ser levada para uma unidade hospitalar, mas não resistiu aos ferimentos.

Ainda não se sabe o que pode ter ocasionado a queda. Após os procedimentos, o corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para sua família. Até o momento não informações sobre o velório.

A Prefeitura da cidade decretou luto oficial por três dias e emitiu uma nota de pesar lamentando a morte da servidora.

O Sebrae Tocantins também divulgou uma nota de pesar

Veja notas abaixo

Nota Prefeitura de São Bento do Tocantins

Nota Sebrae

É com profundo pesar que lamentamos o falecimento de Gleyciane da Costa Oliveira, agente de desenvolvimento do município de São Bento, ocorrido na última quinta-feira, 4. A jovem, de apenas 24 anos, contribuiu com diversas parcerias entre o Sebrae e a Prefeitura Municipal de São Bento para o desenvolvimento local, conquistando amigos e admiradores.

Pedimos à família Sebrae que esteja em oração para que Deus traga conforto aos familiares neste momento de dor.

O Conselho Deliberativo e a Diretoria Executiva do Sebrae se solidarizam com a família enlutada e expressam condolências e votos de consolo e paz.

Rogério Ramos – Presidente do Conselho do Sebrae
Moisés Gomes – superintendente do Sebrae
Jarbas Meurer – Diretor de Administração e Finanças e Diretor Técnico

 

Sair da versão mobile