A servidora de Palmas, Rosilene Laranjeira, seu marido, seu filho e sua mãe foram vítimas fatais de um trágico acidente de carro ocorrido na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás.
A Secretaria de Saúde encaminhou nota de pesar lamentando o falecimento.
Veja íntegra da nota:
A Secretaria da Saúde de Palmas expressa seu profundo pesar pelo falecimento na noite deste último domingo, 14, da colega de trabalho Rosilene Laranjeira, de seu marido, seu filho e sua mãe, vítimas de um trágico acidente de carro ocorrido na BR-153, próximo a Ceres, no estado de Goiás.
Trabalhadora do Sistema Único de Saúde (SUS) de Palmas há mais de 15 anos, Rosilene que sempre foi muito dedicada ao trabalho e querida por todos os colegas de profissão deixará saudades. A servidora exercia a função de técnica de enfermagem na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Norte e saiu de férias neste domingo, 14, quando aconteceu o triste acidente.
Toda a equipe da Secretaria de Saúde está em luto pela partida precoce de Rosilene e seus familiares. “É com profundo pesar que recebemos a notícia da trágica e prematura partida da Rosilene, seu esposo, filho e mãe. Nos solidarizamos com as famílias e seus amigos, nos colocamos à disposição e pedimos a Deus que conforte seus corações e dê forças para transformar a dor da perda em esperança. Transmitimos os nossos mais profundos sentimentos de pesar”, expressou o secretário de Saúde, Daniel Borini.
O velório e o sepultamento irão ocorrer em Colinas do Tocantins, cidade natal de Rosilene e de seus familiares.