Equipe Gazeta do Cerrado
Nesta sexta-feira, 13, um apelo indignado de uma servidora do Hospital Geral de Palmas (HGP) viralizou nas redes sociais. Ela reclama da segurança na unidade hospitalar e mostrou várias motocicletas sendo apreendidas.
“Trabalhamos igual escravos e não tem segurança nenhuma aqui”, disse no video. A imagem mostra várias motos apreendidas no estacionamento do hospital.
A Gazeta busca ouvir a área de trânsito e o Detran sobre o assunto.
A Secretaria de Saúde do Estado se manifestou sobre o caso. Em nota, o órgão informou que a fiscalização de transito é de competência do Detran e da ATTM, que tem jurisdição para fiscalizar estacionamentos públicos em geral. Ressalta ainda que todas as áreas de estacionamento do Hospital Geral de Palmas são sinalizadas e que não houve nenhuma denúncia por parte da Direção do Hospital.
A Polícia Militar do Estado do Tocantins também se manifestou sobre o caso. Na nota, a coorporação disse que realiza patrulhamentos diuturnamente objetivando com isso prevenir e coibir possíveis ações criminosas, além de manter policiais para segurança interna do HGP e que eventuais crimes ocorridos no local são prontamente atendidos pela PM quando solicitada.
Informa também que não participou da ação realizada nesta manhã no local. No mais a PM reafirma seu compromisso de defesa do cidadão tocantinense na preservação da ordem pública e da paz social.
______________________________________________________________________________
Acompanhe as redes da Gazeta do Cerrado24 horas por dia:
Instagram: https://www.instagram.com/gazetadocerrado/
Twitter: (@Gazetadocerrado): https://twitter.com/Gazetadocerrado?s=09
Facebook: https://www.facebook.com/gazetadocerrado.com.br
YouTube vídeo reportagens e transmissões 🔴 AO VIVO🔴: https://www.youtube.com/c/GazetadoCerrado-TVG Grupo do WhatsApp: https://chat.whatsapp.com/DdY063ahwDvH7s5ufstyPE Aproveite e siga agora mesmo cada uma de nossas redes, pois cada uma delas possui características próprias e são complementares. Estamos sempre a disposição. Para denúncias ou coberturas: (63) 983-631-319 Anunciar na Gazeta ou em suas redes sociais (63) 981-159-796